quinta-feira, 22 de março de 2012

Antes e Depois de uma gaveta

O quarto de minhas  filhas está em reforma, ( ou melhor , estava, pois faz um tempão que as obras estão paralisadas, casa de ferreiro espeto de pau), e desde então elas vieram pro meu quarto, e eu que já sou desorganizada por natureza, me vejo em meio a um caos.
 Eu estou incomodada com a bagunça que minha casa virou, livro pra todo lado, caderno, tênis no chão, maquiagem e mil coisas que adolescentes têm , eu nem sabia que elas tinham tanta coisa e o pior é que nada pode jogar fora, tudo é muito importante. Parei um pouco com a reclamação e já cansada de juntar bagunça decidi que iria arrumar um lugar pra tudo, pois essa é a desculpa que elas arrumam, tá sem lugar pra guardar. Então resolvi agi, antes que me veja assim louquinha de vez ...


Ma aí vem outro problema, não posso gastar dinheiro agora , preciso terminar essa obra infindável, até porque essa situação será transitória queira Deus,  e depois tudo seria descartado, mas como toda blogueira que se preze decidi que iria reciclar e resolver meu problema,  separei o que eu tinha e parti com tudo pra luta. 

ORGANIZANDO LIVROS E AFINS:

Vamos aos materiais que tenho em mãos:

*Uma gaveta que ganhei da sogra, ela é antiga e muito forte é toda em madeira e tem um designer bonito, mas precisava lixar e tampar alguns furinhos do tempo.  




*Tecido combinando com a cor da tinta escolhida 
* Um pedaço de mdf 
*Tinta pva 
*base acrílica para madeira
*Lixas 
* Cola extra rótulo azul
* Verniz acrílico
*Ganchinhos, e cantoneiras ( essas pecinhas foram as únicas coisinhas que comprei especialmente para esse fim, o resto do material já tinha em casa)


Já está em fase de acabamento, mas precisa secar o verniz e adaptar a prateleira de dentro, amanhã mostro ela montadinha.

8 comentários:

  1. Oi querida, me senti na tua pele com as adolescentes e suas bagunças, as minhas já não moram mais comigo, mas passei por isso na adolescencia delas é bem assim, estou curiosa para ver montadinha, mostra depois, e me chama ehhe, bjos, flor, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Minha gaveta ficou muito linda mesmo!
    Imagina só como vai ficar quando eu colocar meus livros nela?
    Aí quem vai mostrar para vocês sou eu!
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ver essa gaveta prontinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA TO LOUCA PRA VER, BEM CURIOSA HEHEHEHE!!!!


    " TEM SORTEIO LÁ NO BLOG É SÓ PASSAR E PARTICIPAR "!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, também estou repensando o meu lixo, como isso tem que ser divulgado né amiga, o aproveitamento, as fichas não cairam pra todo mundo, fiquei feliz que gostou do post, eu adorei o teu tb, e to esperando pela gaveta prontinha ehehe, bjão Barbarella, tudo de bom prá ti.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver o que vais aprontar na gaveta.
    agora falando sobre a fita crepe no jeans, foi daquelas descobertas por acidente, não achava minha regua de 50 cm e vi a fita , na pressa era um quebra galho. A unica coisa que vc não deve fazer é costura por cima, somente pelo lado dela. Acabei costurando no meio da fita no ultimo ajuste e deu um trabalhão pra retirá-la. Seja bem vinda ao jeito de casa, bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Barbarella!
    Estou retribuindo a sua visita e quero agradecer as palavras carinhosas! Adorei o seu blog, estarei sempre por aqui! Estou curiosa para ver a finalização da caixa! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...