quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reciclagem de bolas de natal

 Eu sei que ainda estamos em outubro, mas fazendo um a faxina na casa achei uma sacola com essas bolas de natal velhas que eu ia jogar fora, e acabei não jogando nem sei porque.
Não gostava delas por vários motivos, soltam glitter, arrancam o cardãozinho de pendurar, e são feias.








Mas resolvi dar um fim digno à elas, usei retalhos que eu tinha, afinetinhos de costura, a única coisa que comprei foi essa fitinha de cetim linda que vem com um brilho no meio.
Agora tenho enfeites novos de natal e o melhor, sabe quanto eu gastei?
menos de R$ 3,00.

As imagens não ficaram muito nítidas, mas o trabalho ficou muito bom, depois posto o pap, para o caso de alguém se interessar fazer.

12 comentários:

  1. Realmente...depois de algum tempo a gente enjoa das decorações antigas de Natal, mas sempre dá pra reinventar alguma coisa com elas!Gostei dessa forma de fazer as bolinhas de Natal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Faço parte do blogueiras unidas e vim te visitar. Meu numero é o 908.
    Já estou te seguindo...
    Tudo lindoooo por aqui...
    Visite-me e siga-me tb ;D
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA,SOU BLOGUEIRA UNIDA E VIM CONHECER SEU CANTINHO!!!
    PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    FICA COM DEUS ...BJOS...
    http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiê. Consegui acessar seu blog tranquilamente, acho que está tudo certo.
    O trilho de mesa foi presente de uma amiga. Se quiser encomendar, clique em minha barra lateral onde está escrito Felicitas. Daí você será direcionada a loja dela. Espero que goste.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Barbarella,sou católica de carterinha,amiga do padre da minha cidade,faço novena para NOSSA SENHORA direto,mas não vou toda semana na missa...o padre chama minha atenção ......Quando tenho necessidade entro na igreja sento e converso com JESUS.....
    Se eu contar para vc que tenho 5 cxs grandes de natal para abrir..........fazem 2 anos que não mexo neles.....e sua idéia foi maravilhosa ....pq tem um monte de bola com glitter....
    bjjss e boa semana
    meu cachixo

    ResponderExcluir
  6. Já me arrependi de ter dado as minhas bolas de natal. Estou agoniada, porque quero fazer umas de feltro e acho que, pelo andar da carruagem, não vai dar tempo.
    Amei a ideia, bem original! Parabéns
    bjs
    Amiga, como eu tenho problema de visão, essa letra azul me confunde. Mas se for só eu, não esquenta, é que eu sou cara-de-pau mesmo hehehe bjs

    ResponderExcluir
  7. Não flor, aquela colcha de retalhos não foi feita por mim, ganhei de presente da minha mãe.
    É verdade, nela tem uns tecidos parecidos com os que uso.
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  8. oiee nossa adorei a ideia... aaa não vejo de chegar o natal.. oh que coisa booa

    ResponderExcluir
  9. olá querida obrigado por sua visita e adorei a dicas pro natal bjos e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Barbarella obrigada pelas palavras ...e ainda saber que posso ensinar o que for para qq pessoa é o que torna gratificante...
    bjjs e bom domingo
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  11. ready for christmas dear?have to buy some too also with glitter great:)

    ResponderExcluir
  12. AMIGA OBRIGADO PELA VISITA, E QUE LEGAL QUE VC NÃO COLOCOU FORA , FICARAM LINDAS PARABÉNS BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...