domingo, 25 de setembro de 2011

Plano de fundo


Eram apenas sinais
que eu não entendia.
Pareciam lindos,
mas não soube decifrá-los.
E a vida passava.
Nada modificava.
Então resolvi,
redesenhar
as paredes do meu coração.
Mudar a minha vida,
e ver se daria mais motivação.
Queria vivê-la intensamente.
Troquei o pano de fundo.

 Pintei,

com cores suaves
e flores coloridas.
Uma harmonia invadiu o meu ser.
Comecei a ver
a vida mais bonita.
Troquei sinais
fortes,
indefinidos.
Por cores brandas,
suaves.
E me acalmei.
Agora,
sempre que preciso for,
vou redesenhar a minha vida,
com outros panos de fundo,
deixando a emoção me invadir.
Não desenharei mais tristezas,
pois no mundo existe beleza,
para contemplarmos.
Não quero
mais perder tempo sofrendo.
Inútil
e estática.
Parada,
sem movimento.
Vou agora,
buscar apenas alegrias,
para meus dias.
Pois descobri,
que a paisagem da nossa vida,
somos nós que a redesenhamos.
Num querer,
do jeito que queremos
a vida viver.

Imagens ( Google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...