domingo, 11 de setembro de 2011

Idéias Inspiradoras

 


Vocês acreditam que esse banco era uma cama, eu custo acreditar ( desculpem mais salvei essa imagem a muito tempo e não sei de quem é esse trabalho, porém terei prazer em dar os merecidos créditos, se necessário)


 Essa almofada é o meu próximo projeto. ( também não sei de onde tirei, me perdoem)




Com essa guirlanda na porta, meus amigos se sentirão bem mais acolhidos, esse trabalho é da Ruby ( meu canto, minha prosa). Aliás ela tem trabalhos lindos .


Ai como eu adoro essas lanterninhas da Madame Morgana , dá  uma sensação de aconchego, parece ser um convite à leitura, né?
Prá mim é difícil escolher um cantinho da casa da carol prá chamar de lindo a casa dela toda parece casinha de conto de fadas, e eu adoro o blog dela.



Essas sacolinhas resolvem bem problemas de bagunça, adorei, mas o maridão não gosta de nada pendurado na porta, diz que estraga a porta, mas eu ainda o convenço, adorei. Qualquer retalhinho dá prá fazer.

2 comentários:

  1. Oi Barbarella,
    Adorei aquelas sacolinhas na porta! Minhas portas já não estão em bom estado mesmo...
    :)))
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito legal! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro, no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog,muito legal,adoro isso também ,que bom ter amigas que os ajudam dando idéias.bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...